Slayer

Slayer News

Slayer Photos

Slayer Contact

DIA INTERNACIONAL DO SLAYER

O dia 6 de junho se mostrou como sendo um dia perfeito para headbangers de todas as partes do mundo se unirem com um propósito em comum: ouvir Slayer! Finalmente um dos mais renegados grupos culturais do mundo tem o seu próprio feriado. Junte-se à nossa causa para que possamos permanecer unidos em nossa celebração ao metal. Vamos provar ao resto da sociedade que temos uma voz que merece ser ouvida.

Quem é o Slayer

O Slayer é uma banda da Califórnia, Estados Unidos. Sua música surgiu no final do século 20 como o epítome da música rápida e satânica. Seu álbum de 1986, "Reign In Blood", é um dos álbuns de heavy metal mais influentes de todos os tempos, tendo como destaque a canção "Angel of Death", um verdadeiro clássico da música moderna.

Declaração Oficial de Participação

  • Ouça Slayer no volume máximo no seu carro.
  • Ouça Slayer no volume máximo na sua casa.
  • Ouça Slayer no volume máximo no seu local de trabalho.
  • Ouça Slayer no volume máximo no local público de sua preferência.

    NÃO use fones-de-ouvido! O objetivo dessa data é que todos dentro do campo de audição entendam que se trata do Dia Internacional do Slayer. Tal data não deve ser somente celebrada, mas também ter sua assimilação forçada sobre aqueles que não estão participando.

    Elevando tal participação a níveis problemáticos

  • Não vá trabalhar. Em vez disso, ouça Slayer.
  • Feche uma das ruas do seu bairro e organize uma grande festa. Toque álbuns do Slayer a noite inteira. Faça com que seja necessário a intervenção de viaturas e helicópteros da polícia. Finalize com uma insurreição popular de larga escala.
  • Pinte com spray logotipos do Slayer em igrejas, sinagogas ou cemitérios.
  • Toque covers do Slayer com a sua própria banda (já que provavelmente 99% dos seus riffs são copiados do Slayer de qualquer maneira).
  • Mate o cachorro do vizinho e ponha a culpa no Slayer.

  • English Language International Day of SlayerSpanish Language International Day of SlayerFrench Language International Day of SlayerNorwegian Language International Day of SlayerGerman Language International Day of SlayerSwedish Language International Day of SlayerDutch Language International Day of SlayerIcelandic Language International Day of SlayerFinnish Language International Day of SlayerPolish Language International Day of SlayerHebrew Language International Day of SlayerPortuguese Language International Day of SlayerSerbian Language International Day of SlayerJapanese Language International Day of SlayerItalian Language International Day of SlayerMacedonian Language International Day of SlayerSlovak Language International Day of SlayerChinese Language International Day of SlayerFarsi Language International Day of Slayer